sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Conversa com o amor


Por que para você nunca é tarde demais? Você deveria sentir remorso. Você some da vista das pessoas e volta, repentinamente, como um sopro de endorfina. Dá para fazer minha perna parar de tremer? E o peito? Dá para parar?

Não dá para se ter uma conversa civilizada com você não. Quando não está desabotoando minha camisa, está arranhando minhas costas. Assim não dá. Fica quieto para eu poder te controlar. Não agüento ser o controlado. Para de gritar. Para de sorrir. Você sabe que o preto e branco ganham cor quando você faz isso. Toda guerra tem um fim, toda corrida tem um ganhador, mas com você ou é felicidade ou é dor...

Could you just rape me into pieces?
I'm not hole

1 comentários:

ProfLuLoca disse...

Não dá pra conversar, ela é sempre mais sedutora. Ela sempre tem os sorrisos certos, os cheiros atrativos, o sabor mais doce. É a voz dela, um encanto de sereia. Se lutar contra ela, vai te engolir suavemente entre seus delírios cor de sangue. Se você se entregar, a sensação é como uma droga que no momento sacia mas você vai passar seus dias a procura da primeira vez. Se debata, mesmo que ela te engula. Enjoy it. Just do it. You'll regret it, but when it's gone you'll miss it!

Postar um comentário