segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mais uma meta

Texto antigo... nada deu certo! kkkkkk

Hoje eu passei o dia tirando as tralhas das minhas gavetas, e a cada objeto que eu tirava vinha uma história na minha cabeça de pessoas que fizeram parte da minha vida. São poucos anos, mas hoje, eu li, na poeira das minhas mãos, minha história...
Os lugares, as pessoas, dinheiro jogado fora (eu joguei fora uma fita de gameboy que foi uma fortuna!), brinquedos que me deram tardes de alegria... Lembrei-me de quando eu era aquele garoto de pernas tortas, aparelho nos dentes, sem jeito nenhum com mulheres, aspirante a poeta e sempre louco por música.

Lembro-me de que eu era tão feliz em ter um som e um Lego, em ir pro shopping e ver 4 filmes seguidos (pagando por um claro!), em passar as férias em Salvador e nunca ter pisado dentro de um shopping lá! Eu era tão feliz antes de crescer!

Quando eu vi isso na minha cabeça, a lágrima rolou da borda, mas não era uma lágrima de tristeza... era de ALEGRIA! Alegria de ver que hoje eu sou o mesmo moleque de 10 anos atrás, mesma mente fértil, mesma lealdade a quem eu amo, mesmas convicções de certo ou errado... Eu não mudei e não quero mudar nunca, mesmo me achando, espantando potenciais pessoas legais, eu não quero mudar! Sabe de outra? Vou gritar quando eu quiser, vou morrer quantas vezes eu tiver que morrer, por quantas mulheres for... No meio da bagunça encontrei cartas de pessoas que fizeram parte da minha vida e, hoje, não são mais que lembranças de bons tempos... Não quero mais isso! Eu quero manter as pessoas que eu amo o maior tempo possível do meu lado! Mais uma meta.

Provavelmente eu não consiga...

0 comentários:

Postar um comentário