sábado, 14 de agosto de 2010

Em busca de um bom (p)bar (sexta feira 13)

Éramos um quarteto em trio. Sim, isso existe. Nós por nós fazemos a festa. Fazemos de doses de álcool, altas gargalhadas. Era uma sexta feira 13, só por assim dizer já não era de se esperar coisas normais. Elas não vieram. Aliás, as coisas estranhas que a vida nos reserva insistiram em nos perseguir.

Eu tenho 17 anos. Eu só tenho 17 anos. Essa vai para quem vai sair com gente mais velha... Não saia! Hoje eu me senti uma criança... Mesmo tendo feito muito mais coisas interessantes do que as pessoas que me rodeavam. Mentes vazias, enchidas com meras ilusões e doses de álcool. Não beba para encher sua mente, beba para esvaziá-la. Drink to die, not to live.

Nosso trio de quatro(pessoas!) ficou iludido com possibilidades, não com fatos. Outra lei da madrugada: Não acredite em possibilidades, e sim, em fatos. Se nós tivéssemos continuado bebendo naquele lugar...

A gente não se contentou com a alegria e foi atrás da maldita felicidade. Esse foi nosso erro. Estava bom, para que sair? Nada de bom acontece depois das duas da manhã!
Enquanto você está muito tonto para dormir você pensa nessas coisas.

Enfim, hoje já é sábado 14. A sexta feira 13 passou, deixou nem a lembrança de outros tempos...

1 comentários:

Anônimo disse...

que viagem...

Postar um comentário