quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Isso não é um texto, é um agradecimento...


Eu sou um cara solitário, mas sou dependente várias coisas. Álcool, doses diárias de nicotina e naftalina, amor. Sim, dentro dessa capa mal cuidada e suja existe alguém que necessita de atenção. É meio melancólico e baixo-estimático(se é que essa palavra existe) admitir isso, mas eu sou.

Já busquei essa atenção em mulheres, na música, em semi-drogas e ultimamente em amizades. Foi a segunda mais dolorosa experiência que eu já tive.

Amigos são pessoas, eu sempre fui péssimo com elas e elas normalmente são péssimas comigo. Eu tive a sorte de saber conhecer as pessoas de longe, saber quem presta ou não. Às vezes acho que foi azar porque eu acabei só conhecendo pessoas extraordinárias e me sentindo um péssimo amigo para todas elas.

Há dias em que eu quero me rasgar ao meio e satisfazer os anseios de todas elas. Eu vejo pessoas fantásticas indo embora por eu não dar o valor necessário e merecido a elas. Eu queria ter 1000 braços para poder abraçar cada uma todo dia.

Eu amo meus amigos, cada um deles, cada um a sua forma e intensidade. Eu sempre tive facilidade de escrever sobre tudo, mas eu estou travado. Tenho medo de ler esse texto de novo e achar péssimo e acabar não publicando(me perdoem pelos erros gramaticais).

Eu queria me desculpar a cada lágrima que vocês choraram e eu não estava lá para secar. Eu queria agradecer por todas as vezes que vocês perceberam que eu estava mal e me reergueram. Eu sei que a grande maioria dos meus amigos não lerão isso... Que bom. Eu tenho uma casca mal cuidada e suja para preservar!

Eu preciso de vocês... Eu amo vocês

ps: Esse texto deve ter ficado realmente muito melancólico, prometo um mais alegrinho e drogado da próxima...

0 comentários:

Postar um comentário