quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A semana


Porra! A semana é muito longa para minhas palavras. A rotina da segunda, a demora da terça, a inércia da quarta e a monotonia da quinta estão matando um escritor todo dia. A falta de poesia da rotina faz minha prosa ficar pedante. Eu estou tão cansado em tentar achar beleza na semana. É muito difícil!

Ah! Mas o final de semana há de chegar, as boas conversas, as boas drogas, o bom tempo curto. Até mesmo a ociosidade é bem vinda. O ar do final de semana é cheio de idéias, cheio de cores, até a fumaça se torna mais densa.

Mesmo quando não me lembro do final de semana eu sei que ele foi bom, talvez até por isso. O vômito do final de semana, a ressaca do final semana. Pode acordar quando quiser, poder dormir quando quiser e poder não dormir que é o melhor. Cachaça no sábado e praia no domingo. De calça e tudo, óculos escuros, o resto de uma vodka e

um amassado de cigarros.
Mas a semana insiste em voltar. PASSA MALDITA SEMANA!

0 comentários:

Postar um comentário