quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ações e reações


Newton falou que para toda uma ação existe uma reação, de mesma força e direção. Ele estava errado. O cara fica com viadagem comendo maçã embaixo da árvore e não pensa nas coisas direito.

A lei de ação e reação é totalmente falha.

(Talvez a partir desse momento eu comece a parecer uma menininha que está comendo chocolate porque tomou um fora de um gatinho, mas é essa a intenção.)

Não adianta! A porra do ser humano é um bicho escroto! Você pode fazer um milhão de coisa para uma pessoa (ação) que essa pessoa provavelmente vai te responder com a mesma proporção de desprezo. Talvez desprezo seja uma palavra muito forte, com indiferença.

Quanto mais você ama uma pessoa mais você a afasta. Não adianta, você pode até tentar ficar indiferente para a pessoa tomar seu lugar mas você vai acabar fraquejando nessa pose. Vai cair de novo, e você vai tentar de novo. Vai cair de novo. Até chegar o momento que você sabe que vai cair e tenta com capacete.

Você se vê em um moinho e percebe que algum dia na sua vida você já fez aquilo. É um ciclo vicioso. O querer está para a solidão assim como o sono está para o som.

Entre esses casos são só beijos, abraços e sangue.

0 comentários:

Postar um comentário