domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos pais


Que data bonita! Que puta hipocrisia! Todo mundo sabe que dia dos pais, ou das mães, deveria ser todo dia. Eu sei que eu também não levo isso em consideração, mas pelo menos eu sei. Poucos são os que trocam uma boa festa, um bom baba por uma noite com o pai. Talvez eu esteja generalizando espelhando-me por mim(Freud explica).

Para mim, o dia dos pais não tem muito significado. Eu comemoro o dia dos pais no natal e no corpus Christi. Uma das grandes dúvidas que eu tenho na vida é de saber se meu pai é realmente Deus ou só o filho dele. Sim, desculpa dizer isso assim tão repentinamente, mas deve ser dito. Eu sou filho de Deus ou neto dele(ainda bem que ninguém conservador lê esse blog, eu acho). Talvez vocês se perguntem o porquê de eu falar assim do meu pai. Tudo bem que ele tem ateu tatuado embaixo do braço, tudo bem que ele é ateu convicto filho de uma devota católica. Essas coisas só o fazem mais
divino.

Não existe o dia de Deus, só do filho dele(que mancada hein São Pedro, Paulo e etc.). A partir de hoje o dia do Deus é o dia dos pais. E é feriado! (Votem em São Victor nas próximas canonizações! Kkkkkk)

Eu tenho um orgulho imenso do meu pai. Mas eu não levo jeito para ser crucificado.
Sorry dad, I won’t be like you, I hope…

Ps: Por favor, não me queimem na fogueira!

Foto: Kty O.

0 comentários:

Postar um comentário