sábado, 7 de agosto de 2010

Nunca duvide de uma sexta-feira

Eu recebi em minha casa a alvorada. Mesmo que uma alvorada cinza e cancerosa, mas uma alvorada lilás. Lilás. Se dias fossem traduzidos por cores, esse dia seria lilás.

Algumas canetas, ótimas mãos e, a cima de tudo, ótimas cabeças. Uma mesa feito quadro. 4 mundos de diferentes órbitas, colidindo ideias e histórias. Quantas explosões, gargalhadas saudosas nos lembravam que não necessita-se estar junto para estar-se perto.

Defina loucura.

Para mim, loucura é fazer uma coisa simples com pessoas loucas. Foi uma boa loucura. Ninguém se arranhou, ninguém se feriu, não precisou de uma festa nem de milhares de pessoas... Foi só o suficiente para atirar com uma 12 na cara da saudade e do receio.

Espero que nossas órbitas colidam de novo.

‘’ The way you make me feel…”

1 comentários:

Anônimo disse...

"Algumas canetas, ótimas mãos e, a cima de tudo, ótimas cabeças. Uma mesa feito quadro. 4 mundos..."
Para mim isso significa psicografando na sexta-feira

Postar um comentário