quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Taxistas


‘’ Não puxe minha língua que ela é solta! ‘’

Foi a frase que me deu a idéia desse texto. Quem pega taxi sabe do que eu estou falando. As mulheres não devem saber bem porque sentam no fundo e fica mais difícil de puxar papo.

Taxista é a raça mais inteligente e onipresente que existe. Só tem um problema nisso. Eles sabem e viram TUDO! Para eles o mundo não gira em torno do Sol, gira em torno do seu taxi. O defeito de se achar sempre certo é estar sempre errado. Imagine uma discussão minha com um taxista, ou até, de um taxista com outro. Nas duas os dois vão acabar se digladiando até a morte. Os dois errados.

Ouçam, meus caros, a voz dos taxistas. Ela não é a razão, mas serve para você ganhar histórias.

Que pena que um dia eu vou ter um carro...

0 comentários:

Postar um comentário