sexta-feira, 6 de agosto de 2010

10 anos é pouco


Sempre me perguntei quanto dura o para sempre. Um sorriso, uma hora, uma vida. Eu sei que esse texto está parecendo início de filme de comédia romântica(que são horríveis), mas tente ler até o final.

Só quem já teve a vida nos braços sabe como ela pode passar rápido, sabe como ela escapa de você sorrateira e audaciosamente. Eu já tive a vida em minhas mãos de diversas formas e posições, acabei deixando ela escapar todas elas. Na verdade, ela meio que fugia de mim. Eu não sabia viver. Mas agora eu sei e ela foge de mim assim mesmo. Talvez por medo de se apaixonar ou por medo de se acabar. Minha vida não consegue ficar parada para mim.

Eu não agüento mais correr atrás dela. Ela me cansa. Tanto álcool, tanto barulho, tanta gargalhada. Me deixa com dor de cabeça. Eu não consigo acompanhar meu ritmo.
Eu quero ficar em casa, parar de escrever, mas ela insiste em me levar para ver coisas maravilhosas. Coisas pelas quais valem a pena escrever. Novos sons, novas cores, novos tons. Eu queria poder deixar escrever mas eu não consigo. Culpem a minha vida por fazer vocês perderem seus preciosos minutos diários.

Eu tive uma séria conversa com ela e perguntei:

-Quando você vai parar? Dá para ser pelo menos daqui a 10 anos?

-10 anos? 10 anos é pouco... – respondeu da forma mais sórdida possível

Se fuderam... Mais alguns anos de retaliações verbais.

1 comentários:

Anônimo disse...

A vida passa por você porque ela não é sua. É minha, sua vida é minha, sua vida sou eu, sua mãe, seu pai, o padeiro. Sua vida são as pessoas que passam e você nem sabe quem é. Elas morrem e você vai junto porque um dia tudo passa.Cada pessoa, cada minuto. Eternidade foi inventada por um bêbado que não sabia que ia morrer atropelado por um ônibus. Não existe uma vida sua, nem minha. As vidas são de todos nós.

Postar um comentário