domingo, 1 de agosto de 2010

Futuro do mundo


Eu temo pelo fututo do mundo. Deitado no meu sofá enquanto eu via um comentário sobre remixes(pode parecer um péssimo tema, mas era um grande comentário), eu parei para pensar no que eu faria daqui a 10 anos. Pensei que poderia escrever um livro. Quase chorei de tristeza.Chorei por não ver esperança no futuro.
Meu livro seria sobre alguma coisa importante, talvez um livro de poesias... QUEM IA LER ESSA MERDA? Hoje a juventude lê crepúsculo e derivados. Eu nunca escreveria tanta besteira juvenil assim. Nem toda leitura é valida vale ressaltar.

Também pensei em gravar um CD. QUEM IA OUVIR ESSA MERDA? Hoje vejo jovens chorando por Justin Bieber. Eu acabaria fazendo música para velhos decrépitos com alguma noção de cultura, odiaria isso.

Resumindo, o mundo vai acabar. Eu quero morrer antes de ver esse apocalipse, espero que Deus tenha misericórdia e me deixe surdo e cego quando esse dia chegar.

Como diria uma música que ouvi um dia desses...

''O tal do rock'n'roll morreu, antes ele do que eu"

0 comentários:

Postar um comentário