domingo, 20 de fevereiro de 2011

Para Caio

Por mais que ele negue, é um cara muito sensível. Percebe coisas tão escondidas nas pessoas que você nem vai acreditar. Aquele jeito brincalhão e o corpo forte são apenas um disfarce, seu interior é puro, e porque não delicado [olhe, não me levem a mal].

Sei que eu acho ele a palavra PROTEÇÃO materializada. Não é porque é um rapaz bem maior que a gente, meninas. É que ele sempre me protegeu mesmo. Quando éramos guris, lerdos e metidos a adultos, ele me acompanhava em tudo e me aconselhava. Eu sempre com as opiniões muito firmes, ele sempre querendo me fazer mudar de ideia.

Ele QUASE me convenceu a dar meu primeiro beijo, imaginem! Mas não, essa era uma decisão só minha, ora [mentira, eu que era teimosa demais]. Ele costumava ser um amigo muito, muito próximo, dessas amizades que vocês não veem entre meninos e meninas daquela idade [geralmente rola um eeeeeecaaa!]. Talvez ele não tenha consciência do quanto foi importante pra mim naqueles tempos porque eu nunca disse.

Acho uma pena que com o passar dos anos as coisas tenham mudado um pouco, mas me parece que é assim mesmo que nossas vidas vão se desenrolando. Eu fiquei muito feliz quando soube que ele estaria presente nas minhas manhãs outra vez! Ele sabe das coisas, e acho que as vezes nem imagina a importância que tem pra tantas pessoas.

Por exemplo, achei um absurdo ele ter se esquecido de um fatídico dia de quando éramos primeira série, ou segunda, e eu caí e minha boca sangrava e sangrava...

[OBS.: Caio É engraçado]

2 comentários:

Anônimo disse...

te amo =D [caio]

Anônimo disse...

OBS.: Caio É engraçado! essa frase é minha kkkk

Postar um comentário