terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Esse texto não é nem metade do que você merece...

"Meus amigos são antigos como meus ideais..." - Emicida

Você me viu crescer. Você assistiu de arquibancada metade do que eu sou. A outra metade você construiu. Cortou na hora de cortar. Gargalhou na hora de chorar... Dizem que os melhores amigos têm que se ver chorando. Eu nunca te vi chorando. Você também nunca me viu chorando, mas era para você que eu corria quando a lágrima secava. Acho que eu vou correr agora...
Você me viu parando de comer Mc Donalds, odiando metade do que você adora. A gente tinha tudo para ser inimigo, mas a gente não está nem aí para o que deveria ser. Eu devia me vestir melhor e você ouvir música boa.
É muito difícil escrever para você. Eu sempre te digo tudo na lata. Sem metáforas e arrudeios. Então vamos fazer do nosso jeito:

V.A.: - Eu te amo seu filho da puta! Me dê um abraço logo!
C.M.: - Sai daqui seu viado!!
V.A.: - Você não me ama não?
C.M.: - Ama, ama... (Amo seu preto, só não quero demonstrar... Eu sei que você sabe)

A vida é simples. Ela não é boa, mas a gente dá um jeito parceria...

A UFS vai ser tão sem graça sem você para me irritar... Eu queria ter te dado menos cola...

0 comentários:

Postar um comentário