terça-feira, 23 de novembro de 2010

Não é o cigarro, nem o álcool...

Me disseram que eu só escrevo sobre cigarros e alcool.
Mas fazer o que se não tenho dedos de violonista?
Não tenho um grande cérebro, não tenho alma de artista
Muito menos sei falar outra língua...

Não tenho muito dinheiro, mal uma carteira
Não tenho boas roupas, nenhuma que me caiba
Não tenho músculos e me sobra melanina...

É meu amigo, eu acho que o que me resta
São minhas histórias, meu alcool, meu cigarro e uma dose de café

(essa eu realmente espero que vocês tenham entendido)

1 comentários:

Anônimo disse...

Não sei tocar instrumento nenhum... Não bebo... Me sobra melanina... é acho que tenho músculos kkk... Não tenho liberdade... Vivo escondida... E estou a 3 semanas sem dinheiro... e continuei a escrever.

Postar um comentário