terça-feira, 9 de novembro de 2010

A miséria corre dos felizes

Eu costumava escrever sobre a sarjeta, os amigos que fiz nela... O meio fio, o meio do chão, o meio da rua. Eu estou feliz. Mais que merda! Eu parei de abraçar esses velhos amigos, parei de até de me suicidar! Eu acho que o meio fio sente falta das minhas gargalhadas forçadas que me faziam sentir dor de garganta no outro dia. O meio do chão sente falta do meu queixo roçando nas pedras quase acendendo meu cigarro. E o meio da rua... Ah! o meio da rua... Esse chora ao me ver passar sem dar-lhe ao menos um olá. O meio da rua que inúmeras vezes me viu dançando e gritando com uma garrafa na mão. O meio da rua que já me ajudou a voltar para casa tentando parar de se mexer para eu não cair...

Meus velhos amigos sentem minha falta... Que pena companheiros, a cachaça que um dia me fez rir perdeu para a carne e a palavra que insiste que eu me despeça de vocês...

"Me dá meu copo que já era!" - Vida loka - Racionais MC's

0 comentários:

Postar um comentário