quinta-feira, 3 de março de 2011

Fire burns

Risquei o isqueiro, a chama iluminou o quarto. Esperaria ela acabar, mas se depender da vontade do pavio... eu ia queimar. Se dependesse da minha vontade eu iria queimar. Eu estou ouvindo um rap. Tentando lembrar que existe alguém mais fudido do que eu. Eu não consigo nem chorar. Desabafar com quem? Nem o copo com gelo faz a garganta arder mais...

O ócio tem consumido meus dias. Junto com ele vem lembranças, quase sempre devastadoras, quase sempre grilhões me prendendo ao acabado. Dizem que o amor é um sentimento abstrado... Para mim ele é mais presente que o calor que o isqueiro produz. Mais leve que o fogo e tão perceptível quanto ele. "O amor é fogo que arde sem se ver..." Camões era foda mesmo. A parada queima brother.

Licença que eu estou procurando um extintor...

"Perdoem o imperfeito, sacrifiquem sua perfeição em prol da felicidade de quem morre na praia..." Victor Allan

3 comentários:

Anônimo disse...

"i may seem crazy
Or painfully shy
And these scars wouldn't be so hidden
If you would just look me in the eye
I feel alone here and cold here
Though I don't want to die
But the only anesthetic that makes me feel anything kills inside"

Plumb- Cut

Anônimo disse...

Alguém mais fudido que eu:
Fácil: A próxima pessoa que sofrer pro amor será considerada por ela mesmo como a pessoa mais fudida do mundo.

Desabafar com quem:
Essa é difícil... Quem entende? Parece que ninguém se importa. Ninguém sabe o que eu passo.
Vou ficar de boas e fingir que nada aconteceu. hahaha plano perfeito.
Vou acender meu cigarro, subir e descer a escada ao som do blues e com um copo bem gelado de qq coisa com álcool. Torcendo paraa que meu isqueiro caia de minhas mãos e ponha fogo em tudo.
Dps que pegar minha carteira vou sair por ai sozinho de carro, e retratar todas minhas novas experiências.
Talvez tenha uma festa de recepção feita pelo meu próprio blog: Seja bem-vindo de volta. Se não, posso imaginar isso.

Bemm, Se te conforta, eu sabia que vc ia escrever, neguinho...

Ma disse...

lindo demais :D

Postar um comentário