domingo, 5 de dezembro de 2010

Tentem ler até o fim...

Agora eu entendi porque nenhum governo melhorou a educação do país. Por causa da guerra. O talibã latino é desorganizado. A Al Quaeda carioca não tem um general. Por isso eles perderam a guerra, porque não tiveram aulas de história. Os homens bombas da favela desceram do morro atirarando a torto e a direito. Que merda! Pensa seus bandidinhos de merda. Vocês podiam dar muito mais trabalho para o Nascimento.

Cuidado asfalto. O Napoleão do morro um dia nasce. O Hitler negro um dia cresce. Quando ele descer com sangue na boca, uma tropa e ódio de branco eu não vou querer estar em baixo.

Para quem vive no inferno a guerra é uma rotina. A bala rasgando o céu do meio-dia é monótona. Para quem toma tiro todo dia, um ponto 40 faz cosquinhas. Vocês tão fomentando o ódio e não tão vendo. No futuro não vai adiantar Afroreggae, CUFA, o evangélio... Quando essa porra estourar de vez o asfalto vai virar favela. Vocês estão preparados para morar em morros?

"ô seu político! nóis num quer aula não. nóis tem pena de vocês. esconde Karl Marx de nóis seu político. esconde as tática das guerras mundias de nóis seu político. de uma coisa a gente já sabe: Gente na guerra só serve para morrer. A gente já está acostumado."

"A favela virou vitrine, mas o favelado não virou produto." Emicida

1 comentários:

Érica Wisnheski disse...

"A favela virou vitrine, mas o favelado não virou produto."
Boa!

Postar um comentário