sábado, 4 de dezembro de 2010

aos amiguinhos


Resolvi deixar um pouco a melancolia dos ultimos escritos de lado. Peço que me perdoem se tenho sido pesada demais, eu mesma reconheço o chumbo que estava carregando. Foi algo que não pude controlar, e tinha que exteriorizar de alguma forma.

Mas vamos ao que interessa: vim aqui pra falar dos amiguinhos!!

Acho que todo mundo já se deu conta que ontem foi o último dia das nossas vidas escolares [olha, eu realmente não acho que alguém vai pro assistente]. Isso é tão paradoxal. Ninguém aguentava mais assistir à aula nenhuma, e ao mesmo tempo não queria deixar de ver a galera todos os dias! A felicidade - e o alívio também - é acompanhada de tristezinha porque o terceiro ano não volta mais.

Esse ano foi tão incrível! A gente saiu pra caralho, se divertiu pra caralho e ainda sobrou tempo pra estudar [ou não]. É estranho perceber que cada um agora vai seguir seu caminho, em cursos diferentes, universidades diferentes, talvez até cidades diferentes, não sei.

Talvez a gente não encontre mais algumas pessoas por aí, mas a nossa cidade é muito pequena, crianças! Muitos de nós, inclusive, moramos perto demais um do outro. E não estamos no início do século passado, cuja comunicação dependia de cartas e de um pouco de sorte. Podemos sim sair, continuar fazendo tudo que fazíamos antes, só não dá mais pra ter aquele "apoio moral" na sala de aula.

Espero continuar vendo muito de vocês com frequencia. Não quero tomar nenhum susto depois de passar uns dez anos sem ver alguém. Vai que o magrelinho tá gordo, a tímida tá gostosona e a gostosona tá feia! Dá medo.

Amigos, boa sorte! No vestibular, na vida nova, em tudo. Vamos entrar nessa vida nova com o pé direito.

4 comentários:

Anônimo disse...

Booa Sorte Pra todoos nóos! A ficha ainda não caiu que vou ter que me adaptar a uma nova viida (novamente). Que venham os churrascos! kkk

V. Allan disse...

É engraçado o jeito como a coisas começam... Todo mundo sempre acha que tá no final.

V. Allan disse...

By the way, wonderful text. It's good see you smiling...

Michelle disse...

As coisas estão só começando, porque nós sabemos que vale a pena, continuarmos juntos(as). Boa sorte pra todos nós!

Postar um comentário