sábado, 10 de setembro de 2011

Lá Sí, Sol queria te dizer...

Ela parecia saber um pouco de notas.

Entre bemóis e dissonantes, meios sorrisos entrelaçavam a feição semi estática do seu sotaque. Descobri que era de longe. De tão velha esqueceu a inocência e de tão nova esqueceu a verdade.
Eu que já tinha visto de tudo em minha vida de boemia, fiquei surpreso com tamanha mecanização em beber. Uma mente que de tanto pensar em mentiras acabou mentindo para si mesma.
Ela falou uma frase que cortou minha noite. Uma frase que eu sempre falei, mas que eu nunca ouvi ninguém falar tão lindamente quanto ela. "Eu acho que eu vou morrer cedo". Copos ao ar! Um brinde a uma morte lenta, dolorosa e muito muito divertida.
Eu já vivi um pouco mais que ela. Se ela me pedisse um conselho eu diria "não faça da sua diversão uma coisa mecanica, monótona e unidirecional. Todos os caminhos levam ao bar, mas nem todos os bares levam até você.

"That girl isn't real, she's fools gold" - Amy Winehouse

0 comentários:

Postar um comentário